terça-feira, 26 de junho de 2012

Novo hotel temático da Disney

       Disney é sinônimo de sonho para muitas pessoas. Entreter o público não é função somente dos parques, é também dos hotéis do complexo. Em maio deste ano, um novo empreendimento no setor hoteleiro, o Disney’s Art of Animation Resort, foi inaugurado com o objetivo de proporcionar ao hóspede a sensação de estar em um dos famosos desenhos de Walt Disney Pictures e Disney Pixar.
    Com 1120 suítes disponíveis que acomodam até seis pessoas, além de áreas internas e externas inspiradas nos filmes, o turista poderá optar por ficar nos quartos de Procurando Nemo, Rei Leão, Carros e A Pequena Sereia. Todas as acomodações e edifícios foram decorados com muita dedicação para que o mesmo ficasse com a 'cara' da animação. Cada uma possuirá seu próprio pátio temático, além de esboços nas paredes do local e obras de arte originais que contam a história dessas produções.

Porém, essas suítes não estão todas prontas. Abaixo você confere a data de abertura de cada uma delas:     


- Procurando Nemo: já está disponível
- Carros: já está disponível
- Rei Leão: abertura prevista para o dia 10 de agosto
- A Pequena Sereia: abertura prevista para o dia 15 de setembro

Com certeza alguma delas irá te agradar







Procurando Nemo


A principal piscina do hotel é a inspirada em 'Procurando Nemo', que é acessível para todos os que ficarem hospedados no local, independentemente da suíte escolhida. É também a maior piscina da Disney fora de um parque temático.











 Carros













Agora só nos resta esperar a inauguração das outras duas suítes...mas enquanto isso, você pode assistir o vídeo que mostra mais um pouquinho do resort.